Rabiscando sem censuraParceirosE se... Rabiscando sem censuraRabiscando sem censuraRabiscando sem censura

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Um toque de cinema

Bom dia, boa tarde... Boa noite!

Hoje acordei para rabiscar, deixar no mundo algo que realmente, eu possa compartilhar.
E que dê uma certa forma, acrescente à essencia de alguém.

Estou num momento de imensa transição, minha loucura (aquela, que carinhosamente chamo de vida) está num processo de adaptação a uma nova fase.
Minha mente está respondendo e agindo conforme.
Estou crescendo? Amadurecendo? Criando raízes?
Estou apenas voando...
Enfim me atirei em voo de cima daquela montanha e passei por cima de todos os medos, somente acreditando que tudo é meu e que agora sim estou livre.
Livre como a águia que corta o céu e sangra na sua evolução. E desejando mais e mais aquele horizonte que grita meu nome.
Nasci para o mundo, nasci para mudá-lo e agora está somente em minhas mãos, voar cada vez mais alto com tudo que aprendi e conquistar meu lugar no mundo. E talvez seja aqui, aonde minha história realmente se encaixe com alguma de cinema e que como todo bom roteiro, sempre há um final feliz.

Por quê não?

Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário